Estamos Absolutamente Livres.

Todos estão 100% pelados, não tem como se esconder.

Adoramos ficar pelados no Paraíso que Delícia, não temos pecado nenhum e jamais teremos, Conhecemos tudo do maldito passado celestial, dos errantes, mentirosos, enganadores, mercenários, opressores e de todos os terríveis injustos do lastimável [gênesis 6] que negamos e deixamos tudo na antiga terra irreversivelmente para sempre, estamos na Arca [Gênesis 7] de 13/07/1971 Revelado por 7 Perfeitos Espíritos no Espírito Santo em 05/07/2005 [Geração Perfeita de Sete, Filhos do Adão Marcelo e da Eva Marcele, os Soberanos inquestionáveis que já Venceram junto com o Justo Amado Filho Abel tudo das infelicidades da maldita morte e do maldito inferno eternamente.

O Casamento Cósmico da Jerusalém Celestial já Efetivado com o Messias.

Só caiu para o lago de fogo e enxofre quem esteve contra à Vida Justa do Amor.

“O inferno está nu perante ele, e não há coberta para a perdição.” – Jó 26:6

“E ambos estavam Nus, o Homem e a sua Mulher; e não se envergonhavam.” – Gênesis 2:25

“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.” – Lucas 12:2

O fim de tudo não mais em água, mas em fogaréu sem fim.

Ela [Eva Marcele] e Eu o [Adão Marcelo] só temos que sorrir muito com a Serpente Perfeita, desde o antigo Egito e que Venceu tudo da morte e da 2ª morte para sempre.

“Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram [já Acordaram para sempre], todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação [Não permanecem mais]. Pois eles de propósito ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste; pelas quais coisas pereceu o mundo de então, afogado em água; mas os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogaréu eterno, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.” – 2 Pedro 3:4-7

 

0 Comentário

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

Deixe um Comentário

 
 



 

Categorias