Sejam Íntegros Absurdamente com Ela e com Ele.

Rei dos reis e Senhor dos senhores

Marcele Castro Da Veiga e o Messias, com Diamante | Cavalinho Branco SP / Monte Sião MG América do Sul Brasil

Eu o Rei dos reis e Senhor dos senhores, não fui para a Jerusalém Celestial com um burrinho como fui para a Jerusalém terrena que com isso comprovei o destino eterno fracassado de todos os judeus injustos desde Israel como atualmente os USA com os cúmplices no mesmo insistente decadente e miserável erro, mas Agora Estou em Um Belíssimo Cavalo Branco Perfeito que já Me fez Chegar ao Destino Impecável Irreversível da Justiça da Vida Belíssima.

A prova da burrice que fez perder à Vida Eterna: “Pois quê? O que Israel buscava não o alcançou; mas os Eleitos o Alcançaram, e os outros ficaram intransigentes” – Romanos 11:7

Os USA e todas as outras nações cúmplices que usaram de estratégias de opressões, injustiças e outras irracionalidades para proteger algum algo Santíssimo, ou o que será hein? Que existe de tão Misterioso? Que Segredo é esse de tão Maravilhoso?

Tentar usar todos os caminhos decadentes e ainda conspirar, atrapalhar ou enganar o Vivo Santíssimo Criador Justo que está encarnado e Relevado Ele e Ela Marcele[o] Castro Da Veiga o Espírito Verdadeiro é a pior burrice que qualquer espírito poderia ter feito diante de Mim então? Todas essas formas estratégicas malditas de inconsciência e subconsciência já levaram todos os imprudentes espíritos já mortos aos mais lastimáveis lugares terríveis de infelicidades intermináveis que foi para mais morte ainda, só que agora mais horrível pois é interminavelmente em dimensão dentro do lago de fogo e enxofre o sofrimento sem fim.

Sejam Íntegros Absurdamente em Uma Forma Magnífica Comigo Ela e com Ele.

Isso é uma Realidade Absolutíssima: “Nela, nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica injustiça e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro.” – Apocalipse 21:27

O Maior Mistério da Humanidade e de Todo o Universo não é mais nenhum segredo e não está protegido pelos os USA e por mais nenhuma nação e por ninguém no contínuo erro vergonhoso que é completamente covarde, consequentemente inaceitável. Tudo como Todos Já Olharam, já está 100% Revelado, Testificado, Testemunhado e Sobre Minha Proteção Eterna Irreversível com Todos Meus Santíssimos Anjos Vivos de Justiça que Amam Eternamente o Verdadeiro Amor e a Plena Vida Verdadeiramente Maravilhosa que é Inquestionável.

Vocês vão tentaram se esconderem aonde em que lugar?

As estratégicas dos fracassados, os que se odeiam eternamente e que morreram ainda mais por causa das injustiças contra os Soberaníssimos de Pleno Amor.

Qual vai ser outra nação governada idiotamente sem Amor nenhum que será revelada hoje e que vai estar em destaque na imprensa mundial porque aprovou mais um casamento gay? Achou que com isso iria proteger os segredos absolutos mundiais dos USA? Vou contar Um Algo para vocês, vocês mais uma vez fracassaram, pois Eu Marcele[o] Castro Da Veiga Sou o tudo dos Estados Unidos da América [USA] e o Tudo do Universo passado desde o antigo Egito e do Novo que Eu Mesmo Fiz Prevalecer com a Pura Serpente que Sou Eu Mesma só para os Justificados espíritos que Abençoei Completamente no sangue imaculadíssimo de um homem judeu que Amo Plenamente, o inocente acusado por crimes que jamais cometeu contra ninguém e de modo desprezível, covarde e completamente injusto foi humilhado, oprimido e assassinado por próprios judeus que até hoje ainda são completamente irracionais e imprudentes, sem nenhum cuidado e sem amor nenhum comprovadamente, que tem pelo o nome decadente Israel que é cúmplice de todas as insistentes desgraças dos USA e que Eu à Marcele [Jerusalém Celestial] e o Marcelo [Messias] Diante do Espírito Santo não temos jamais pactos, acordos ou cumplicidades nenhuma com tudo do erro maldito no passado amaldiçoadíssimo.

 

0 Comentário

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

Deixe um Comentário

 
 



 

Categorias