As gêmeas WTC, torre sul finalizada 07/1971

QUAL É A VERDADE? JULGUE E CONDENE A SI MESMO(A).

As gêmeas WTC, torre sul finalizada em Julho de 1971.
Ele, agora Ela Marcele C Veiga nascida na Américo do Sul em 13 de Julho de 1971.

world-trade-center-New York USA Marcele Castro Da Veiga Karen Anne Carpenter1971 july 13

O grande império todo nos U.S.A. que se tornou maldito na injustiça de Caim (666), desde o maldito de Deus Jesus Cristo em Israel e aos todos os cúmplices do mesmo erro terrível desde lá.

“O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto o pendurado é maldito de Deus; assim não contaminarás a tua terra, que o Senhor teu Deus te dá em herança.” – Deuteronômio 21:23

NÃO PERMITAM QUE LHE MANIPULEM OU LHE ENGANEM PARA LHE DOMINAREM NO ERRO DA INJUSTIÇA.

Somente confiar em si mesmo(a) Exclusivamente com o alicerce de base fundamental da Justiça, estruturado em julgamento e condenando também a si mesmo pelos os equívocos e as todas as obras covardes dos desumanos dominadores irracionais, opressores, espertalhões, miseráveis e imprudentes com as pessoas e aos espíritos dessas, principalmente sempre em favor aos inocentes e ou sem poder e glória nenhuma, independente da pátria, de tipo, de raça e de gênero sexual feminino ou masculino.

A PLENITUDE

NESSE CAMINHO IRREFUTÁVEL MARAVILHOSO DE AMOR VERDADEIRO POR SI E AOS QUE AMOU, VOCÊS ULTRAPASSAM TUDO DA DIMENSÃO DO FRACASSO, DA INVEJA, DA FRUSTRAÇÃO, DOS MISERÁVEIS E DE TUDO DO FIM(4) INEVITÁVEL QUE JÁ ACONTECEU E QUE ESTÁ EM EVIDENCIA NESSA GERAÇÃO SOBRE TODOS OS INSISTENTES PERVERSOS DESUMANOS QUE TENTARAM COM O DOMÍNIO DA IRRACIONALIDADE QUE É DA INJUSTIÇA DOMINAR A SUA LINDA VIDA HUMANA PLENA, SANA E INQUESTIONÁVEL.

LIBERTE-SE

Posicione seu espírito para a Felicidade Plena, fuja da inegável magnífica desgraça que desde as estrelas sem gravidade nenhuma, ou por insuficiência de flutuação no céu no atual universo, que já caíram, despencaram, sobre os próprios injustos em todas as nações na terra e que jamais alcançaram a Altura Novamente para a Glória de estar na Vida do Amor Eterno em Universo Soberano de Marcele Castro Da Veiga que já está no Altíssimo Lugar Cósmico Magnífico com os Amores que foram Estruturados na Própria Justiça por sua Vida.

VERDADEIROS IRMÃOS OU IRMÃS CELESTES DE PURO AMOR NÃO FIZERAM COMO O ESTÚPIDO INJUSTO CAIM CONTRA ABEL (BELA).

 

1 Comentário


  1. O(A) Próprio(a) Justo(a) em Amor Soberano julga e condena a si mesmo(a) e o tudo do universo do maldito de Deus Jesus Cristo (4-FIM)


    “Eu sou o Marcele Castro Da Veiga, o [1] primeiro e o [2] último, o [3] princípio e o [4] fim.” – Apocalipse 22:13

    “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.” – 1 João 5:19

    Por isso que se Disse: “Meu Reino não é desse mundo” – João 18:36


    http://economia.uol.com.br/noticias/efe/2016/08/17/dow-jones-fecha-em-alta-de-012.htm
    http://economia.uol.com.br/noticias/efe/2016/08/17/ibovespa-fecha-em-alta-de-08.htm

    O FRACASSO DO MALDITO DE DEUS


    Não existe Vida nenhuma aos da exaltação da miséria, da opressão e da injustiça, por isso com o fracasso do maldito de Deus Jesus Cristo e o próprio Deus maldito o todo poderoso fracassado diante da irracionalidade dos dominadores do mundo amaldiçoado desde Israel o fim(4) é confirmado e inevitável.

    SÓ RESSUSCITA DOS MORTOS NO INFERNO PARA A LIBERDADE EM JUSTIÇA, NÃO EXISTIU OUTRA FÓRMULA OU MÁGICA.



    E QUEM É JUSTO TEM O AMOR VERDADEIRO


    Felizes dos Justos que Ultrapassaram a dimensão terrível do horror eterno, com à Vida Marcele Castro Da Veiga que está além de tudo do passado do universo em dimensão de decadentes.

Deixe um Comentário

 
 



 

Categorias